BOS

O Banco de Olhos de Sorocaba – BOS é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1979. Buscando o desenvolvimento progressivo, tanto tecnológico como humano a fim de garantir atendimento primoroso à população, tornou-se referência na área de saúde. Está qualificado como Organização Social de Saúde – OSS para, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo, promover gestão em saúde. Dispõe de diretores voluntários que aliam sólida base à experiência empresarial, o que permite que sejam praticados seus valores institucionais. A marca BOS representa, portanto, um grupo com reconhecimento nacional e internacional médico-científico pelo bom desempenho nas áreas de Saúde, Ensino e Pesquisa.

A atividade inicial do Grupo foi a de captação de córneas, para beneficiar pessoas que aguardavam na fila de espera pelo almejado transplante. As córneas são distribuídas gratuitamente.

Depois disso, surgiu assistência médica especializada em Oftalmologia, para atender a demanda reprimida na cidade e região (principalmente do SUS), incrementado com ações preventivas de saúde visual e pesquisa científica. Com a evolução, estendeu o atendimento para a especialidade de Otorrinolaringologia. Atualmente, em parceria com os Governos Público Municipal e Estadual, vem diversificando suas atividades, visando o bem-estar social. Também tem o foco no ensino, promovendo a formação na educação infantil e o aperfeiçoamento médico.

Por dois anos consecutivos, o BOS recebeu do Governador Estadual de SP os prêmios de Maior Captador de Córneas e pelo Maior Número de Transplantes Realizados. Estes prêmios são chamados de “Oscar dos Transplantes”.

Qualidade, investimento e abrangência são alicerces importantes na história do BOS, que ostenta a certificação NBR ISO 9001:2008, concedida pela empresa alemã BRTÜV após avaliar as atividades de abordagem, captação, avaliação, preservação, armazenamento e disposição de córneas. Também possui a certificação de qualidade expedida pela ONA – Organização Nacional de Acreditação, reconhecida pelo Ministério da Saúde. O BOS foi o primeiro banco de olhos do Brasil a merecer essa deferência; o Hospital Oftalmológico e o Hospital de Otorrinolaringologia também foram os primeiros da área de especialidades a terem a certificação. A E-bos, escola mantida pelo BOS, também está certificada com a ISO 9001:2008.

No dia 05/11/2017 estamos iniciando a parceria entre o Supercap Paulista e o Banco de Olhos de Sorocaba – BOS e, semanalmente, o hospital receberá a doação proveniente da aquisição dos Certificados de Contribuição. Você contribui com o BOS e ainda concorre a valiosos prêmios.



SUPER CAP PAULISTA - Certificado de Contribuição

Av. Barão de Tatuí, 946 - Jardim Vergueiro cep 18.030-000 Sorocaba - SP - (15) 3035-2699 | faleconosco@supercapsp.com.br

Sorteios lastreados por Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo emitidos pela APLUB Capitalização S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 88.076.302/0001-94.

Ao Adquirir o SUPER CAP PAULISTA Certificado de Contribuição, você concorre a prêmios e ainda contribui com o BOS – Banco de Olhos de Sorocaba, ajudando a promover o bem-estar social, por meio de ações na área de saúde, ensino e pesquisa. Consulte www.bos.org.br

Informações sobre a aprovação desses Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, consulte a Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, pelo endereço: Av. Presidente Vargas, 730 – Centro – Rio de Janeiro – RJ, telefone: (21) 3222-4000, ou pelo site: www.susep.gob.br. Consulte o regulamento ao verso do Certificado.

Atendimento APLUB Capitalização 0800 701 5179 Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00.